PREFEITURA FINALIZA SINALIZAÇÃO DA CICLOVIA DO JARDIM PAVIOTTI

A Prefeitura de Monte Mor finalizou nesta terça-feira (28 de janeiro) a pintura e sinalização da ciclovia do Jardim Paviotti. A pista fica localizada na Rua Juvêncio F. de Souza (antiga 18) e conta ainda com calçada para caminhada e parque infantil.

Durante a finalização dos trabalhos o prefeito Thiago Assis vistoriou a obra. Para ele a construção desta área de lazer transformou o local da água para o vinho. “Quem é morador dessa região sabe muito bem como era esse local antes do nosso Governo trazer essas melhorias. Era uma área de descarte irregular de lixo e de entulho. As pessoas tinham medo de passar por aqui durante a noite e hoje a realidade é totalmente diferente. Uma área totalmente urbanizada e que vem atraindo famílias. Sem dúvida um importante legado do nosso governo para essa grande região”, disse Thiago.

Em toda a região do Jardim Paviotti, o Governo do prefeito Thiago Assis realizou diversas obras e serviços. A Prefeitura levou asfalto ao Paviotti 2, implantou academia ao ar livre, reformou escolas, ampliou a unidade de saúde, implantou uma base comunitária da Guarda Civil Municipal e neste ano construirá mais uma área de lazer na região, dessa vez no bairro Said Jorge. “Com planejamento é que conseguimos alcançar nossos objetivos. Fizemos muito e neste ano faremos muito mais”, finalizou Thiago.