PREFEITURA FAZ LIMPEZA DE BUEIROS E GALERIAS

O verão esta chegando e a Defesa Civil de Monte Mor esta intensificando os trabalhos preventivos e manutenção. Um deles é a limpeza de bueiros e galerias de águas pluviais.

De acordo com o secretário da pasta, Murilo Rinaldo, as ações preventivas são realizadas há cada três meses e alerta a comunidade para evitar de jogar lixo nas vias públicas. O lixo jogado nas ruas acaba parando nos bueiros, o que contribui para o seu entupimento. “A sociedade tem que colaborar e, além disso, caso alguém seja flagrado jogando lixo nos bueiros, por favor, denuncie junto a nossa Guarda Civil Municipal pelo telefone (19) 3879-2823”, comentou Murilo.