PREFEITURA ENTREGA OFICIALMENTE A PRAÇA DE ESPORTE E LAZER DO PARQUE BELA VISTA

O prefeito Thiago Assis, acompanhado da primeira-dama Flávia Beckedorf, entregou oficialmente neste domingo (27 de outubro) a Praça de Esportes e Lazer “Paulo Roberto de Souza”, no Parque Bela Vista.

Estiveram presentes o vice-prefeito Rogério Maluf, os secretários municipais Vilson Amaral (Obras), Adelício Paranhos (Segurança) e Miguel Padilha (Meio Ambiente), o presidente da Câmara Waltinho Assis e os vereadores João do Bar, Vavá, Jesus Lopes e Vanderlei Soares.

A família do homenageado também se fez presente, associação de moradores do bairro e populares.

O prefeito destacou a realização de mais uma obra no município, obra essa aguardada pela comunidade do Bela Vista. “Uma área que era degradada, ponto de descarte irregular de lixo e entulho, hoje se transforma em ponto de encontro para o esporte e lazer. Sem dúvida uma conquista importante e tenho a mais absoluta certeza que a denominação, Paulo Roberto de Souza, é uma justa homenagem a uma pessoa que amava o esporte. Nossos parabéns a toda comunidade do Bela Vista”, destacou Thiago.

A Praça de Esportes recebeu recreação com cama elástica, brinquedos infláveis, algodão doce e futebol no campo. “Uma manhã alegre e festiva e contamos com a colaboração da comunidade para manter o espaço sempre em ordem”, finalizou o secretário de obras Vilson Amaral