PREFEITURA DE MONTE MOR REALIZA 1° TORNEIO DE CÃES DE POLÍCIA NO SÁBADO (30 DE NOVEMBRO)



A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, realiza no próximo sábado (30 de novembro), a partir das 9 horas, no Estádio Municipal “José Maria Guimarães” o 1° Torneio de Cães de Polícia de Monte Mor – “Vanderlei do Prado”.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança 41 equipes de 25 cidades devem participar do torneio, onde haverá provas de faro, agilidade e abordagem policial. “Sem dúvida será um evento que coroará as comemorações dos 40 anos da nossa Guarda Civil Municipal. Com apoio do prefeito Thiago estamos montando uma estrutura a altura que a competição pede e estamos muito felizes com a confirmação de 41 equipes. Será uma grande competição e que entrará para a história da nossa cidade”, destacou o secretário de segurança Adelício Paranhos.

Para realização do torneio, os visitantes que estiverem presentes no estádio poderão conferir os estandes de expositores, haverá praça de alimentação e espaço kids gratuito para as crianças. “Teremos uma boa infraestrutura e a nossa comunidade esta convidada para vir prestigiar mais esse evento desenvolvido pela nossa valorosa Guarda Civil Municipal”, comentou Paranhos.

Neste torneio o canil da Guarda montemorense não participará. Ela fará apenas uma apresentação com o campeoníssimo cão Wotan. “Estamos sediando o torneio e por esse fator não estaremos na disputa. A equipe campeã ganhará um filhote do Wotan, cão da raça Pastor Malinois”, finalizou.

TORNEIO DE CÃES DE POLÍCIA DE MONTE MOR
DIA 30 DE NOVEMBRO
ÀS 9H
ESTÁDIO MUNICIPAL DE MONTE MOR

FOTO: NELSON JÚNIOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *