PREFEITURA DE MONTE MOR PRORROGA POR MAIS UM DIA A ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA “ALIMENTO SOLIDÁRIO”

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social e em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Governo do Estado, estende por mais um dia a entrega das cestas básicas do programa “Alimento Solidário”. Essa será a última chance para que as famílias previamente selecionadas pelo Cadastro Único façam a retirada do benefício no Ginásio Poliesportivo “Durval Gonçalves”, no Parque Imperial.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Vilson Amaral, a prorrogação para essa sexta-feira (26 de junho) é mais uma oportunidade para aqueles que estão cadastrados possam retirar o benefício. “A princípio seriam dois dias, mas resolvemos abrir mais um dia para aqueles que por algum motivo não puderam comparecer para retirar a cesta de alimentos. Informamos que essa será a última oportunidade”, destacou Vilson.

As famílias contempladas pelo programa “Alimento Solidário” foram definidas pelo Estado e coube a Prefeitura realizar a entrega das cestas para os nomes que constam na lista. A distribuição das cestas remanescentes continuará nesta sexta-feira (26 de junho) no Ginásio Poliesportivo “Durval Gonçalves”, localizado na Praça Princesa Isabel, s/n°, Parque Imperial. A listagem segue logo abaixo e a retirada do benefício acontecerá das 8h às 17h.

Até o final desta ação, 5.502 cestas básicas terão sido entregues para famílias de Monte Mor.