PREFEITURA DE MONTE MOR FIRMA PARCERIA COM O GUARANI

Oportunizar as crianças com mais vivência no esporte. Foi com esse intuito que o Guarani Futebol Clube e a Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Esportes e Associação de Esportes e Cidadania do Estado de São Paulo (AESCISP) firmaram uma parceria para levar aulas de futebol de forma gratuita para crianças e adolescentes de 03 à 17 anos de idade.

Juntamente com o Projeto Bugrinho, a missão da parceria é fazer com que as crianças e jovens, por meio de esporte, aprendam a ganhar e a perder, relacionem-se em grupo de forma harmoniosa, pratiquem uma atividade prazerosa e benéfica a saúde. Além disso, a parceria visa formar futuros craques para vestir a camisa Bugrina.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes: (19) 3879-6280.