PREFEITO THIAGO SE REÚNE COM GOVERNADOR

Nesta segunda-feira (28 de outubro), Dia do Servidor Público, o prefeito Thiago Assis esteve reunido com o governador do Estado de São Paulo João Doria em Holambra.

Durante o encontro o prefeito montemorense cobrou novos convênios para realização de obras e serviços no município em prol da população de Monte Mor. “Em cada oportunidade que tenho de estar com o Governador Doria levo nossas reivindicações em benefício da nossa comunidade”, destacou Thiago.

O prefeito lembrou que nos últimos anos Monte Mor avançou muito em diversas áreas, mas destacou que o ritmo do avanço não pode parar. “Entregamos na semana passada o sétimo prédio da saúde, que foi no Jardim Moreira. Construímos 600 apartamentos populares e três novas escolas já foram inauguradas. Estamos trabalhando para entregar muito mais até 2020 e pleiteando novos convênios para que a cidade possa avançar ainda mais”, comentou o prefeito.

Para discutir novos convênios e projetos com o Governo do Estado o prefeito Thiago Assis estará nesta semana no Palácio do Governo. “Estaremos em São Paulo e esperamos trazer boas novas em breve para a nossa cidade”, finalizou Thiago.

A atividade entre Thiago e Doria foi acompanhada pelo secretário municipal de Meio Ambiente Miguel Padilha.