PREFEITO THIAGO ENTREGA TERCEIRO MICROÔNIBUS PARA A SAÚDE DE MONTE MOR

O prefeito Thiago Assis entregou nesta terça-feira (10 de dezembro) mais um microônibus para o transporte de pacientes da Rede Municipal de Saúde, o terceiro apenas neste ano.

De acordo com o prefeito montemorense, os veículos foram adquiridos por meio de convênios conquistados por meio de emendas dos deputados federais Ana Perugini (PT) e Vanderlei Macris (PSDB). “Nosso Governo tem batalhado na busca de recursos tanto com o Governo do Estado como por meio do Governo Federal. Graças aos deputados da nossa região diversas obras, serviços e compra de veículos e equipamentos para a saúde estão sendo executados pela nossa Prefeitura. Esse microônibus ajudará muito os pacientes que necessitam de tratamento especializado e que é oferecido pelo Governo do Estado”, destacou Thiago.

O microônibus, da marca Volkswagen, tem capacidade para 19 pessoas sentadas. Ele é equipado com TV Led e rampa de acessibilidade. “Esse veículo auxiliará os pacientes que necessitam de tratamento de média e alta complexidade e que é gerida pela Rede Estadual de Saúde. Sem dúvida já tivemos um importante avanço com os dois primeiros microônibus e esse terceiro chega num bom momento, fortalecendo esse importante trabalho desenvolvido pela nossa Prefeitura”, declarou a secretária municipal de saúde Priscila Lauria.

A entrega do microônibus foi acompanhado pelo vereador Marcos Giati e pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde Edmilson Monteiro.