PREFEITO THIAGO ASSIS RECEBE CONVITE PARA CERIMÔNIA DE REATIVAÇÃO DO CONSEG

Nesta quinta-feira (12 de dezembro), o prefeito montemorense, Thiago Assis, recebeu uma visita do pastor Nei, da Igreja O Brasil Para Cristo, junto com o Capitão Marcondes e o Cabo Alexandre da Silva, da 4ªCIA/PM. O encontro foi marcado pelo convite para a cerimônia de reativação do CONSEG, o Conselho Comunitário de Segurança de Monte Mor. A cerimônia contará também com a apresentação da diretoria do Conselho, e acontecerá no dia 17 deste mês, às 19h30 na Câmara Municipal.

“A reativação do Conselho Comunitário de Segurança de Monte Mor é de extrema importância para a nossa cidade, pois é uma maneira prática da população participar de planejamentos voltados à segurança do nosso município. Além disso, é uma forma de colaboração para com as forças de segurança, garantindo uma Monte Mor ainda mais unida e segura”, afirmou Thiago.