PREFEITO THIAGO ASSINA CONVÊNIO DE R$ 700 MIL COM O GOVERNO DO ESTADO NESTA QUARTA-FEIRA

O prefeito Thiago Assis assina nesta quarta-feira (18 de dezembro) mais um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, desta vez no valor de R$ 700 mil para aquisição de maquinários.

A confirmação foi dada nesta terça-feira (17 de fevereiro) pelo governador João Doria que esteve em Sumaré inaugurando uma unidade básica de saúde. Junto com o prefeito montemorense o governador destacou mais essa assinatura de convênio.

O prefeito Thiago Assis afirmou que o convênio já vinha sendo tratado há alguns meses junto a Casa Civil e que sem dúvida vem ao encontro das necessidades do município. “Doria vem sendo um governador municipalista e mais esse convênio mostra o comprometimento do Estado com Monte Mor. Nesta quarta-feira estaremos em São Paulo para homologar esse convênio”, destacou o prefeito.

No encontro com o governador com o prefeito esteve presente o secretário municipal de segurança Adelício Paranhos.