NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM MONTE MOR

O Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA) empossou nesta sexta-feira (10 de janeiro) os novos conselheiros tutelares de Monte Mor.

Em solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal de Monte Mor, cinco titulares foram empossados e outras cinco pessoas foram nomeados conselheiros suplentes.

A atividade contou com a presença do prefeito Thiago Assis, do presidente da Câmara Walton Assis Pereira, da presidente do CMDCA Denise Tigre, do vereador Vanderlei Soares, a vereadora Andrea Garcia e dos secretários municipais Vilson Amaral (Desenvolvimento Econômico e Social), Lúcia Aparecida Albrecht (Administração) e Adelício Paranhos (Segurança).

Durante a posse o prefeito destacou a importância do trabalho dos Conselheiros Tutelares e destacou que é fundamental as ações para garantia dos direitos das crianças e adolescentes. “A sociedade montemorense confiou a vocês esse trabalho. Não será fácil, mas tenho certeza que todos darão o seu melhor em prol da nossas crianças e adolescentes”, destacou o prefeito.

A presidente do CMDCA também destacou a importância dos conselheiros e afirmou que todos estão bem preparados para assumir esse compromisso diante da sociedade. “Todos participaram do curso preparatório e tenho a certeza que vão realizar o seu melhor, impondo sempre o que determina a lei”, disse Denise.

Tomaram posse para o mandato 2020-2024 os conselheiros Andréia Bento de Carvalho Silva, Nilciene de Melo Santana Pereira, Josias de Deus Castro Dourado, Liliane Lima Sartor e Sidney Martins.