NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES, PREFEITO THIAGO COBRA AÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO

O prefeito Thiago Assis esteve nesta terça-feira (29 de outubro) no Palácio do Governo, em São Paulo, para cobrar ações do Estado no município de Monte Mor. Na capital paulista o prefeito, que estava acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente Miguel Padilha, foi recepcionado pelo secretário de estado de Desenvolvimento Regional Macos Vinholi.

Na pauta estava a construção de mais uma creche no município e a liberação por parte do estado do processo licitatório para a construção da nova sede da ETEC. “Essas são demandas que vinham desde a administração do ex-governador Geraldo Alckmin. Hoje o governador é João Doria e esse contato apresentando os projetos que vinham sendo discutidos é fundamental para que tenhamos êxito em prol da nossa população”, destacou Thiago.

Em relação a nova creche, Vinholi qualificou como líquido e certo para Monte Mor e adiantou que em relação a nova sede da ETEC Monte Mor ele entraria em contato com a Fundação Paula Souza para que o projeto possa ser colocado em andamento. “A nova creche é uma realidade e é de interesse do governador João Doria que Monte Mor tenha a sua nova ETEC. Vamos trabalhar e tenho certeza que teremos boas novas em breve”, afirmou Vinholi.