MATRÍCULAS DO VESTIBULAR DA UNIVESP PODEM SER FEITAS NO POLO MONTE MOR



Nesta sexta-feira (24 de janeiro) foi divulgada a lista de candidatos aprovados no vestibular 2020 da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular). As matrículas da primeira chamada acontecerão nos dias 27, 28 e 29 de janeiro e poderão ser realizadas no novo prédio da Univesp, em Monte Mor. O novo prédio da Univesp Monte Mor está localizado na rua Cheqqer Assis, 232, no centro da cidade. O horário de atendimento para a realização da matrícula é das 13h às 21h.

O Polo da Univesp em Monte Mor oferece vagas em seis cursos de duas áreas básicas: licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia e cursos voltados ao eixo de computação, com bacharelado em Tecnologia e Informação, bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação.

A lista de candidatos aprovados pode ser conferida no site oficial do processo seletivo (www.vestibular.univesp.br), bem como a lista de documentos necessários para a matrícula. No total são oferecidas mais de 16 mil vagas para mais de 300 municípios. Os candidatos devem ficar atentos às datas da 2ª e 3ª chamadas, que acontecem de 03 a 04 de fevereiro e de 10 a 11 de fevereiro, respectivamente. O período letivo tem início em fevereiro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *