GURI FAZ APRESENTAÇÃO HISTÓRICA NA PRAÇA SÃO BENEDITO

Uma noite para entrar para a história do Polo Monte Mor do Projeto Guri. A Praça em frente a Igreja de São Benedito ficou pequena para acompanhar a apresentação de encerramento de semestre dos alunos do projeto Guri.

O público presente pode acompanhar por cerca de 1h20 as apresentações musicais, que foi do erudito ao popular, músicas natalinas ao rock, passando por trilhas de filmes. “Todos os anos realizamos as apresentações de encerramento de semestre, só que dessa vez saímos de um ambiente fechado e fomos tocar numa praça, aproximando ainda mais o público da música e acredito que pela receptividade essa iniciativa deu muito certo”, avaliou a coordenadora do Polo Monte Mor Pollyanna Braga.

Os alunos realizaram apresentações com instrumentos de corda, metais e canto coral.