GUARDA INTENSIFICA A FISCALIZAÇÃO DO USO DA MÁSCARA NAS RUAS DE MONTE MOR.

A Guarda Civil Municipal está fiscalizando diariamente o uso de máscara de proteção fácil e demais questões em desacordo com as medidas de prevenção contra a COVID-19.

“Na minha visão, essa seria uma situação que não haveria a necessidade de fiscalização, pois hoje usar máscara é um ato de cidadania e uma questão de consciência óbvia. Infelizmente algumas pessoas insiste em não se proteger com a máscara, correndo risco de se contaminar a si próprio ou outra pessoa”, comentou o secretário municipal de Segurança Adelício Paranhos.

Ao longo desta semana a guarda vem intensificando a fiscalização. Durante abordagem, além da orientação, os patrulheiros distribuem máscaras para aqueles que estão sem. “Conscientização é o que devemos fazer, mas contamos com a devida colaboração de todos”, finalizou o secretário.