GUARDA CIVIL MUNICIPAL FAZ FISCALIZAÇÃO DE COMBATE AO CORONAVÍRUS

A Guarda Civil Municipal esta nas ruas contribuindo com as ações de orientação e combate ao novo coronavírus.

Até o momento mais de 15 mil orientações individuais com distribuição de máscaras proteção foram realizadas.

Outras 230 ocorrências de fiscalização à perturbação do sossego e apoio a vigilância sanitária cumpridas.

Foram realizadas 68 operações de combate as aglomerações e 184 medidas punitivas expedidas.

Todas essas ações se deram por conta do desrespeito as normas sanitárias e de convívio social. A Guarda Civil Municipal, assim como os fiscais da vigilância sanitária e de posturas estão nas ruas e se houvesse maior colaboração e comprometimento a atual situação que vive o município e a região poderia estar melhor.

Se possível, fique em casa. Se sair de casa, use máscara. Lave constantemente as mãos e use álcool em gel. Não é hora de festas e evite confraternização com familiares e amigos.

Colabore, ajude a combater a COVID-19.