FUNAM REALIZA FORMATURA DOS ALUNOS DA E.M. MIGUEL JALBUT

Aconteceu nesta terça-feira, dia 26 de novembro, a formatura dos alunos que participam do programa Futuro nas Mãos, o FUNAM. O programa é desenvolvido pela Secretaria de Segurança em parceria com a Secretaria de Educação, e entregou o certificado para cerca de 300 alunos da Escola Municipal Miguel Jalbut. A cermimônia ainda contou com apresentações culturais e sorteio de presentes.

Nesta quarta-feira, dia 27 de novembro, acontece a formatura dos estudantes das Escolas Municipais Coronel Domingos Ferreira, Leopoldo Pavioti, Pedro Trasfereti e Miguel Latanzio. A cerimônia vai ser realizada no Ginásio Poliesportivo Durval Gonçalves, a partir das 19h.