FEIRANTES APRESENTAM PROPOSTA PARA FEIRA NOTURNA NO CENTRO

Feirantes do Jardim Paulista e do São Clemente participaram de uma reunião nesta terça-feira (05 de novembro) no gabinete do prefeito Thiago Assis. Na presença da Secretária de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, Lúcia Albrecht, do Diretor de Trânsito, Everaldo Moraes, do Diretor de Fiscalização de Rendas e Tributos, Júlio De Paula, dos vereadores Marcos da Farmácia e João do Bar, e das agentes de desenvolvimento do Sebrae Monte Mor, Priscila Brandão e Letícia Piovesani, os feirantes apresentaram o desejo da criação da feira noturna na região central de Monte Mor.

A proposta apresentada trata sobre a realização da feira noturna em todas as segundas-feiras na Avenida Ayrton Senna. A feira deve contar com barracas de comidas, hortifruti e, futuramente, artesanatos. Dentre os critérios exigidos, é necessário que todos os feirantes sejam profissionais formalizados e tenham as barracas padronizadas.

Os feirantes interessados devem preencher um cadastro informando o número do CNPJ e qual o serviço prestado. O contato deve ser feito diretamente com o Sebrae de Monte Mor, pelo telefone: (19) 3879-6242 ou pessoalmente no posto do Sebrae Aqui, que fica junto ao Detran, na Avenida Jânio Quadros, 1597, no Jardim Santo Antônio.