ESCOLINHAS ESPORTIVAS DE MONTE MOR ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

O projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Esportes, está com vagas abertas. As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira no Ginásio de Esportes “Durval Gonçalves” – Praça Princesa Isabel, s/n°, Parque Imperial.

Futebol, Karatê e Judô são as modalidades gratuitas oferecidas. Para o futebol a idade é a partir de 3 anos, para o Judô e Karatê a partir de 7 anos.

Para se inscrever é necessário cópia do RG do participante, ou certidão de nascimento e cópia de comprovante de endereço. É necessário que pais ou responsáveis façam as inscrições para o preenchimento da ficha técnica. As atividades acontecem no contra turno escolar. Os horários das escolinhas são diversificados e podem ser definidos no ato da inscrição.

As atividades serão realizadas no Ginásio “Durval Gonçalves” (Parque Imperial), Ginásio “Baia Assis” (Jardim Paulista) e no Joaquinzão (Jardim Planalto).

“O nosso objetivo é incentivar as crianças, jovens e adultos a praticar esportes, garantindo uma qualidade de vida mais ativa e saudável. Além disso, todas as modalidades são trabalhadas regras que contribuem para o bom desenvolvimento principalmente das crianças e garantindo uma atividade extra escolar”, destacou o secretário municipal de Esportes Renato Almeida.

Mais informações pelo telefone (19) 3879-6280.