EM SÃO PAULO, PREFEITO ASSINA CONVÊNIO DE R$ 700 MIL PARA COMPRA DE MAQUINÁRIOS

O prefeito Thiago Assis assinou nesta quarta-feira (18 de dezembro) mais um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, desta vez no valor de R$ 700 mil para aquisição de maquinários. O recurso foi intermediado pelo deputado estadual Itamar Borges (MDB). O ato da assinatura foi presenciado pelos vereadores Walton Assis, Jesus Lopes e José Bonifácil de Lima (Vavá).

Durante a assinatura, ocorrida durante Seminário promovido pelo Governo do Estado de São Paulo na Expo SP, o prefeito Thiago afirmou que o convênio já vinha sendo tratado há alguns meses junto a Casa Civil e com o apoio do deputado o convênio foi efetivamente homologado. “Doria vem sendo um governador municipalista e mais esse convênio mostra o comprometimento do Estado com Monte Mor. Agradeço ao deputado Itamar Borges e aos nossos vereadores que procuraram colaborar para que mais esse convênio fosse conquistado”, destacou o prefeito.