EDUCAÇÃO PROMOVE CICLO DE PALESTRAS

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo realiza nesta segunda e terça-feira (27 e 29 de janeiro) o seu tradicional ciclo de palestras, atividade que antecede a volta do ano letivo na rede municipal marcada para a próxima segunda-feira (3 de fevereiro).

Nos dois dias de ciclo mais de 400 profissionais da educação estarão presentes participando das palestras e das atividades de formação. Nesta manhã a primeira palestra abordou o tema “Ansiedade”, ministrada pelo psicólogo José Renato Alves Ferreira. A tarde foi a vez da apresentação da formação Jogos, Brincadeiras e Atividades Lúdicas e Inclusivas pela professora Maibí Fernanda Chesi Mascarenhas.

“O ciclo de palestras é um momento importante dentro do trabalho de formação da nossa equipe. Participam professores, secretários de escolas, cuidadores, merendeiras, inspetores, oficiais de escola, entre outros servidores que fazem parte do dia a dia escolar”, explicou a secretária Marli Brischi Domingues.