E.M. CEL. DOMINGOS FERREIRA COMEMORA 105 ANOS E RECEBE HOMENAGEM

A Escola Municipal Coronel Domingos Ferreira, localizada no centro de Monte Mor, é a mais antiga da cidade. São 105 anos completados no dia 14 de dezembro de 2019. Como forma de homenagear esse espaço tão importante para a história montemorense, um projeto voluntário foi desenvolvido entre a Prefeitura de Monte Mor, através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com Risca Maluf, Rádio Prima, Silvio Arte Spray e a empresa Cadu Tintas.

Para comemorar os 105 anos de uma das maiores escolas de Monte Mor, um chá da tarde será oferecido a partir das quatro horas da tarde deste sábado. Quem quiser prestigiar e participar deste momento tão especial deve entrar em contato com a Secretaria da Escola através do telefone (19) 3879-1830.