CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA DE MONTE MOR E PUC-CAMPINAS GARANTE DESCONTOS À COLABORADORES

A Prefeitura Municipal de Monte Mor, em convênio com a PUC-Campinas, oferece descontos de 15% para os servidores municipais que tiverem interesse em participar dos cursos de extensão oferecidos pela universidade.

As inscrições já estão abertas para os cursos de panificação artesanal; marketing digital para iniciantes; política e mídia: da apuração jornalística à assessoria de imprensa; introdução ao blockchain; união europeia: história, desafio e perspectiva; sistemas da qualidade ISO9001 e ISO14001.

Os colabores interessados devem fazer a inscrição através do site www.puc-campinas.edu.br/extensao. Mais informações basta ligar na Coordenadoria de Cursos de Extensão, através do telefone: (19) 3343-7663.