CENTENAS DE PESSOAS PARTICIPAM DO SÁBADO ANIMADO PROMOVIDO PELO CONSELHO DA CRIANÇA

Centenas de pessoas participaram nesta manhã do Sábado Animado, evento promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de Monte Mor.

Durante a manhã a organização montou cama elástica, brinquedos infláveis, barraca da saúde, na ONG Novo DIa e do CMDCA, que divulgou a possibilidade de doação de 1% do Imposto de Renda para o Fundo da Criança e do Adolescente para implementação de projetos sociais no município.

Durante o Sábado Animado houve ainda apresentação da Banda Municipal e de dança organizado por projetos parceiros.