BOLETIM N° 98 – COVID-19

APÓS 37 DIAS, NÚMERO DE POSITIVOS DE COVID-19 FICA INALTERADO EM MONTE MOR

Neste domingo (28 de junho), a Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao novo Coronavírus, não registrou nas últimas 24 horas alterações no balanço diário da COVID-19 no município. A última vez que os números não sofreram alteração foi no dia 22 de maio, há 37 dias.

Com isso, o número de positivados para COVID-19 permanece nos 248 casos. Outra boa notícia diz respeito ao número de pacientes recuperados. Neste domingo mais duas pessoas que estavam em quarentena domiciliar estão clinicamente curados, elevando o número para 88.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, 39 pessoas estão no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 39 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 248 casos positivos, 138 seguem em quarentena domiciliar, 10 em internação e 12 mortes confirmadas.