BOLETIM N° 95 – COVID-19

CONFIRMADOS MAIS 11 CASOS POSITIVOS DE COVID-19 EM MONTE MOR; TOTAL CHEGA A 233

A Prefeitura, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou nesta quinta-feira (25 de junho) mais 11 casos de COVID-19. No total, Monte Mor contabiliza 233 pessoas que contraíram o novo coronavírus desde o início da pandemia em março.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, nas últimas 24 horas, dos 11 casos positivados, oito são mulheres com idade entre 16 a 65 anos e três homens com idade entre 38 a 56 anos. Os pacientes moram nos bairros Progresso, Centro, Paviotti, Paulista, Figueira, Parque Bela Vista e Jardim Panorama. Todos cumprirão quarentena e também terão acompanhamento da Vigilância em Saúde e de uma médica.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 760 exames realizados (notificações), sendo 486 casos negativos e 41 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 41 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 233 casos positivos, 78 se encontram curados, 133 em quarentena residencial, 11 em internação e 11 mortes confirmadas.