BOLETIM N° 93 – COVID-19

COM MAIS 17 CASOS, MONTE MOR ULTRAPASSA A MARCA DOS 200 POSITIVOS PARA COVID

A Prefeitura, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou nesta terça-feira (23 de junho) mais 17 casos de COVID-19, ultrapassando a marca dos 200 casos no município. No total Monte Mor atinge 208 pessoas que contraíram o novo coronavírus desde o início da pandemia em março.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, nas últimas 24 horas, dos 17 casos positivados, 10 são mulheres com idade entre 27 a 68 anos e sete homens com idade entre 26 a 82 anos. Os pacientes moram nos bairros São Clemente, Nova Alvorada, Paviotti, Engenho, Capuavinha, Guanabara, Vista Alegre, Santo Antonio, Vitória, Paulista, Magal e Jardim Daniela. Todos cumprirão quarentena e também terão acompanhamento da Vigilância em Saúde e de uma médica.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 726 exames realizados (notificações), sendo 483 casos negativos e 35 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 35 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 208 casos positivos, 74 se encontram curados, 113 em quarentena residencial, 10 em internação e 11 mortes confirmadas.