BOLETIM N° 90 – COVID-19

MONTE MOR CONFIRMA A NONA MORTE PELO NOVO CORONAVÍRUS

A Prefeitura, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, confirmou neste sábado (20 de junho) mais uma morte por COVID-19, o nono caso do município desde o início da pandemia.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a nona vítima é um homem de 54 anos morador do Centro. Ele estava internado há cerca de duas semanas em hospital particular em Campinas. A vítima era do grupo de risco por ser portador de diabetes. O sepultamento ocorreu neste sábado no Cemitério Municipal de Monte Mor.

Além do registro da morte, nas últimas 24 horas foram diagnosticados mais dois casos positivos no município. Trata-se de uma mulher de 32 anos, moradora do Jardim Panorama e uma idosa de 62 anos, moradora do Jardim Campos Dourados. Ambas estão em quarentena residencial.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 653 exames realizados (notificações), sendo 434 casos negativos e 43 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 43 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 176 casos positivos, 58 se encontram curados, 103 em quarentena residencial, seis em internação e nove mortes confirmadas.