BOLETIM N° 89 – COVID-19

MONTE MOR REGISTRA MAIS SEIS CASOS POSITIVOS DO NOVO CORONAVÍRUS

A Prefeitura, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, confirmou nesta sexta-feira (19 de junho) mais seis casos positivos de COVID-19 e o total acumulado chega a 174.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, nas últimas 24 horas seis novos casos foram registrados. São eles quatro mulheres, com idade entre 32 e 47 anos, um homem de 31 anos e um idoso de 82 anos. Eles são moradores das Chácaras Recanto das Orquídeas, Moreira, Said Jorge, São Clemente, Jardim Bela Vista e Jardim Alvorada. Todos cumprem quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 648 exames realizados (notificações), sendo 431 casos negativos e 43 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 43 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 174 casos positivos, 52 se encontram curados, 107 em quarentena residencial, sete em internação e oito mortes confirmadas.