BOLETIM N° 86 – COVID-19

MONTE MOR REGISTRA MAIS NOVE CASOS POSITIVOS DE COVID-19 E TOTAL CHEGA A 144

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, confirmou nesta terça-feira (16 de junho) mais nove casos positivos de COVID-19 e o total acumulado chega a 144.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, os casos positivos registrados nas últimas 24 horas são cinco homens com idade entre 23 a 68 anos e quatro mulheres com idade entre 23 a 60 anos. Eles são moradores do Centro, Parque da Figueira, Parque Bela Vista, Guanabara, Nova Alvorada, Nossa Senhora de Fátima e Parque São Clemente. Todos cumprem quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 540 exames realizados (notificações), sendo 373 casos negativos e 23 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 23 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 135 casos positivos, 52 se encontram curados, 82 em quarentena residencial, quatro em internação e seis mortes confirmadas.