BOLETIM N° 61 – COVID-19



MONTE MOR REGISTRA MAIOR NÚMERO DE INFECTADOS POR COVID-19 NUM ÚNICO DIA

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao novo Coronavírus, registrou nesta quinta-feira (21 de maio) o maior número de infectados pela COVID-19 em um único dia. Foram cinco novos casos positivos nas últimas 24 horas, elevando para 27 o total de positivados no município.

Segundo o Comitê, os novos casos foram registrados no Jardim Panorama (homem de 56 anos), no Progresso (homem de 48 anos), Jardim do Engenho (homem de 35 anos), São Clemente e Vila Magal (ambas mulheres de 41 anos). Todos seguem em quarentena.

O Comitê informou ainda que nas últimas 24 horas um total de 18 pessoas deram entrada nas unidades de saúde com sintomas do novo coronavírus. Oficialmente, Monte Mor conta com 157 notificações, sendo 100 casos negativos e 30 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 30 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 27 casos positivos, oito já se encontram curados, 15 em quarentena residencial, dois em internação e duas mortes confirmadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *