BOLETIM N° 155: MONTE MOR CONTABILIZA MAIS SEIS NOVOS CASOS POSITIVOS PARA COVID-19 E SOMA CHEGA A 1.142

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, somou nesta segunda-feira (24 de agosto) mais seis casos positivos para COVID-19. Com a soma das últimas 24 horas o total de infectados desde o início da pandemia subiu para 1.142 pessoas.

De acordo com a Secretaria Municipal, dos seis novos casos, cinco são mulheres com idade entre 06 a 29 anos, moradoras do São Clemente, Jardim Fortuna e Vila Magal, e mais um homem de 58 anos do bairro Santo Antonio. Todos passam bem e estão em quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 3.416 exames realizados (notificações), sendo 2.271 negativos e três no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os três pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 1.142 casos positivos, 957 se encontram curados, 148 em quarentena residencial, seis seguem internados e 31 mortes confirmadas.