BOLETIM N° 124 – COVID-19

MONTE MOR REGISTRA MAIS 33 NOVOS CASOS POSITIVOS DA COVID-19 E TOTAL ATINGE A MARCA DE 618 INFECTADOS

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou nesta sexta-feira (24 de julho) mais 33 casos positivos nas últimas 24 horas. Com isso, o total de infectados desde o início da pandemia, em março, atinge a marca de 618 pessoas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 33 novos casos positivos, 17 são mulheres, entre elas uma recém nascida, e mais 16 homens com idade entre 11 a 82 anos. Os casos foram registrados no Jardim Colina, Paulista, Café, Moreira, Panorama, Figueira, São Clemente, São Domingos, Guanabara, Chácaras Meu Cantinho, , Centro, Said Jorge, Campos Dourados, Santo Antonio, Capuavinha e Nova Alvorada. Todos estão em quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 1.852 exames realizados (notificações), sendo 1.188 negativos e 46 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 46 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 618 casos positivos, 361 se encontram curados, 225 em quarentena residencial, 10 em internação e 22 mortes confirmadas.