BOLETIM N° 12 – COVID-19

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, informa nesta quinta-feira o surgimento de mais um caso suspeito, elevando para 10 o número de notificações no município.

Deste total, dois casos já foram descartados e oito aguardam o lado do exame. Nenhum caso positivo da doença foi registrado no município.

Outra boa notícia foi a alta médica do primeiro caso suspeito notificado no município. O paciente que havia viajado para Portugal está clinicamente liberado para voltar a rotina. Depois de 14 dias de quarentena e a nove sem sentir sintomas da doença ele foi liberado. Após 14 dias de isolamento, caso tivesse sido infectado, ele não teria mais capacidade de transmissão.