BOLETIM N° 112 – COVID-19



TRÊS PESSOAS SÃO INTERNADAS POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM MONTE MOR

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou neste domingo (12 de julho) mais três casos de internação por conta de complicações da COVID-19. No total o município conta atualmente com 10 pessoas internadas.

De acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde, das três internações duas foram diagnosticadas com COVID-19 e estão na ala para casos do novo coronavírus do Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus. A terceira pessoa tem todos os sintomas, mas o resultado do exame ainda não foi divulgado e por conta do seu estado de saúde o paciente foi transferido para o AME-Campinas.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 1.337 exames realizados (notificações), sendo 912 negativos e 40 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 40 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 385 casos positivos, 222 se encontram curados, 139 em quarentena residencial, 10 em internação e 17 mortes confirmadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *