BOLETIM N° 111 – COVID-19

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS MONTE MOR SOMA UM CASO POSITIVO E MAIS 12 ESTÃO CLINICAMENTE CURADOS

A Prefeitura, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou neste sábado (11 de julho) mais um casos positivos de COVID-19. Uma mulher de 34 anos moradora do Jardim Vitória. Agora o município soma 383 pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, em março.

A notícia boa é que no mesmo período de 24 horas mais 12 pessoas estão clinicamente curadas do novo coronavírus, elevando para 219 o total de pessoas que venceram a COVID-19.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 1.328 exames realizados (notificações), sendo 905 negativos e 40 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 40 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 383 casos positivos, 219 se encontram curados, 139 em quarentena residencial, oitoe em internação e 17 mortes confirmadas.