BOLETIM N° 110 – COVID-19



MONTE MOR CONTABILIZA MAIS 10 CASOS POSITIVOS E SOMA CHEGA A 382 NO MUNICÍPIO

A Prefeitura, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou nesta sexta-feira (10 de julho) mais 10 casos positivos de COVID-19. Agora o município soma 382 pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, em março.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, dos 10 casos confirmados, cinco são mulheres com idade entre 36 a 50 anos e outros cinco positivados são homens, com idade entre 23 a 64 anos. Eles são moradores do São Rafael, Santa Luzia, Vitória, Vila Magal, Colina, Figueira e Centro.

Ainda nesta quinta-feira, registramos mais uma alta hospitalar e outros 11 pacientes que estavam em quarentena domiciliar tiveram alta. O número de curados saltou para 207 no município.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 1.315 exames realizados (notificações), sendo 893 negativos e 40 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 40 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 382 casos positivos, 207 se encontram curados, 151 em quarentena residencial, sete em internação e 17 mortes confirmadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *