BOLETIM 240: MONTE MOR REGISTRA, NESTA QUARTA-FEIRA, MAIS TRÊS CASOS POSITIVOS DO NOVO CORONAVÍRUS E TOTAL CHEGA A 1739

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou nesta quarta-feira (18 de novembro) mais três casos positivos da COVID-19. Com isso o número total de casos no município subiu para 1.739 desde o início da pandemia, em março.
Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 5.874 exames realizados (notificações), sendo 4.130 negativos e cinco no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Os pacientes aguardarão os resultados em isolamento social em suas residências. Dos 1.739 casos positivos, 1.635 se encontram curados, 59 em quarentena residencial, uma pessoa segue internada e 44 mortes confirmadas.