BOLETIM 238: MONTE MOR REGISTRA, NESTA SEGUNDA-FEIRA, MAIS CINCO CASOS POSITIVOS DO NOVO CORONAVÍRUS E TOTAL CHEGA A 1733

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou nesta segunda-feira (16 de novembro) mais cinco casos positivos da COVID-19. Com isso o número total de casos no município subiu para 1.733 desde o início da pandemia, em março.
Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 5.839 exames realizados (notificações), sendo 4.094 negativos e 12 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Os pacientes aguardarão os resultados em isolamento social em suas residências. Dos 1.733 casos positivos, 1.625 se encontram curados, 63 em quarentena residencial, uma pessoa segue internada e 44 mortes confirmadas.