BOLETIM 204: MONTE MOR REGISTRA NESTA SEGUNDA-FEIRA MAIS QUATRO CASOS POSITIVOS DO NOVO CORONAVÍRUS E TOTAL CHEGA A 1568

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, confirmou nesta segunda-feira (12 de outubro) mais três casos positivos da COVID-19. Com isso o número total de casos no município subiu para 1.568 desde o início da pandemia, em março.
Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 5.186 exames realizados (notificações), sendo 3.611 negativos e sete no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Os pacientes aguardarão os resultados em isolamento social em suas residências. Dos 1.568 casos positivos, 1.495 se encontram curados, 29 em quarentena residencial, cinco pessoas seguem internadas e 39 mortes confirmadas.