BOLETIM 175: MONTE MOR REGISTRA MAIS SETE CASOS POSITIVOS DO NOVO CORONAVÍRUS E TOTAL ATINGE 1357

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou neste domingo (13 de setembro) mais sete casos positivos da COVID-19, elevando para 1.357 o total de casos no município.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, dos sete novos casos, quatro são homens com idade entre 2 e 49 anos e mais três mulheres com idade entre 26 a 58 anos. Eles são moradores dos bairros Parque do Café, Engenho, São Clemente, Jardim Vista Alegre, Nova Alvorada e Alvorada. Todos passam bem e seguem em isolamento domiciliar.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 4.219 exames realizados (notificações), sendo 2.852 negativos e 10 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 10 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Dos 1.357 casos positivos, 1.231 se encontram curados, 84 em quarentena residencial, cinco seguem internados e 37 mortes confirmadas.