BOLETIM 168: MONTE MOR REGISTRA MAIS TRÊS CASOS POSITIVOS DO NOVO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou neste domingo (06 de setembro) mais três casos positivos da COVID-19, elevando para 1.293 o total de casos no município desde o início da pandemia.

Foram três casos envolvendo homens, sendo uma criança de 8 anos e mais dois adultos de 43 e 53 anos. Eles são moradores Jardim Colorado e Parque da Figueira.Todos passam bem e estão em quarentena em suas respectivas residência.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 4.022 exames realizados (notificações), sendo 2.712 negativos e 17 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 17 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Dos 1.293 casos positivos, 1.122 se encontram curados, 131 em quarentena residencial, cinco seguem internados e 35 mortes confirmadas.