A Primeira Conferência do Direito das Mulheres foi realizada nesta segunda-feira, dia 11, na Câmara Municipal, em Monte Mor. Durante toda a manhã, autoridades, representantes do poder público, população e a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Milena Rinaldo, se reuniram no plenário e discutiram pautas importantes referentes às mulheres.
O evento foi organizado pela presidente do Conselho da Mulher de Monte Mor, Denise Tigre, com o apoio do Prefeito Murilo Rinaldo (PP) e vereadores. Foi um momento de trocar ideias, fazer reflexão e debater os direitos da mulher.
A Primeira Dama destacou que quando todas as mulheres trabalham unidas podem fazer com que o seu trabalho seja mais reconhecido. "Nós não queremos privilégios, queremos respeito, igualdade e que as leis sejam cumpridas. Esse é um momento de refletirmos sobre as políticas públicas para que sejam eficazes e os direitos das mulheres sejam cada dia mais respeitados", afirmou a Primeira Dama.
A previsão é que mais Conferências do Direito das Mulheres sejam realizadas em breve.
Autor: Lícia Mangiavacchi