A secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor realizou vistorias em todas as pontes da cidade nos últimos dias. O motivo foi verificar a situação de cada uma delas após a chuva que atingiu a cidade no último domingo, dia 02.
Até esta quarta-feira, dia 05, foi constatado que a enxurrada causou estragos em seis pontes e uma passarela. As pontes ficam nos seguintes locais: Córrego Miracatu, Fazenda Ross Matheus, Fazenda Monte Mor, nas ligações do Chácaras Miracatu para Chácaras Orquídeas, do Jardim Alvorada ao Jardim Colina I e do Jardim Campos Dourados ao Jardim Paulista. Já a passarela faz a ligação do Jardim Capuavinha ao Jardim Progresso.
O secretário de Planejamento e Obras, Alexandre Romão, destaca que a equipe da secretaria está circulando a cidade, realizando vistorias e identificando os danos causados. "A galeria de ligação do Jardim Colina I já foi realizada, a ponte do Miracatu está em fase de compra das aduelas que serão colocadas no local. Já na ponte que liga o Jardim Alvorada ao Colina I será feita a manutenção da galeria de tubos. Em breve a população possa circular por esses locais em segurança”, disse o secretário.
Autor: Lícia Mangiavacchi