08 MAR 2024
8 de março, em Monte Mor com homenagem às mulheres

Prefeitura de Monte Mor promove evento em homenagem às Mulheres neste 8 de março, e enche o Joaquinzão com muita pluralidade e diversidade feminina, e evidencia a força e as lutas delas.

Nesta sexta-feira, dia 8 de março, a Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, e apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, ofereceu como homenagem ao Dia Internacional da Mulher,  um evento muito especial dedicado a elas, no Centro Cultural Joaquinzão, em Monte Mor, ​que contou com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, e junto a secretária de Finanças e interinamente de Desenvolvimento Econômico e Social, Silvana Aparecida Zanetti.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, o Dia Internacional das Mulheres, celebrado nesta sexta-feira (08), é um momento de intensificar as formas de reconhecimento para as mulheres. “Tenho o costume de dizer que não atrás, mas que um grande homem tem ao seu lado uma grande mulher. Parabenizo a todas as mulheres que merecem igualdade, respeito e segurança”, mencionou o prefeito Edivaldo Brischi.

Em sua fala, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, Elaine Ravin Brischi, fortaleceu a garra feminina. “Somos força que não acaba, dedicação e entrega todos os dias. Que nossos esforços cheguem além de nossas expectativas e seja valorizado e reconhecido”, reforçou a primeira-dama, Elaine Ravin Brischi.

A secretária de Finanças e interinamente de Desenvolvimento Econômico e Social, Silvana Aparecida Zanetti, destacou em sua fala na ocasião: “A homenagem a elas, a nós, a todas as mulheres deveria ser habitual. Temos determinação e perseverança todos os dias, somos em nossa vivacidade, pluralidade e diversidade, únicas. Com grande alegria felicitamos a todas as mulheres, hoje e sempre”, concluiu a secretária Silvana Zanetti.

Ao final da celebração, foi servido um café da manhã especial a todas as mulheres presentes, e ainda distribuídas lembranças simbólicas a cada participante.

A homenagem contou com a fala de diversas mulheres presentes na ocasião, como da primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, da secretárias de Finanças, Silvana Zanetti, de Saúde, Eliane Piai, de Educação, Sandra Bruzon, das vereadoras Andrea Garcia, e Camilla Hellen, e também da diretora de Cultura, Amanda Caldeira, que conduziu a cerimônia, que contou com a participação da irreverente Priscilla Drag, marcando de forma muito emocionante e motivadora a todas e todos os presentes.

AUTORIDADES PRESENTES

Estiveram presentes o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi; a primeira-dama, Elaine Ravin Brischi; as secretária de Finanças e interinamente de Desenvolvimento Econômico e Social, Silvana Aparecida Zanetti; de Saúde, Eliane Piai, de Educação, Sandra Bruzon, as vereadoras Andrea Garcia; Camilla Hellen; e ainda prestigiaram o evento os secretários de chefia de Gabinete, Ricardo Bizetto; de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Garcia; de Cultura e Turismo, Marcelo Lírio; de Meio Ambiente e Agricultura, Claudinei Rodrigues; de Esportes, João Victor Muro; de Mobilidade Urbana e Trânsito, Sandro Guedes; de Defesa Civil, Vanduir Prado Moitinho; e o procurador municipal Dr Mario Cezar Franco Junior.