22 FEV 2024
PAT
Vagas do PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

AJUDANTE GERAL (1 VAGA): Trabalhar em serviços gerais de marcenaria, ajudante na instalação de móveis, acabamento em peças, carregar e descarregar peças, limpeza geral, manuseio e embalagem em peças de madeira. Possuir ensino médio completo. Limite de candidatos: 03.

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS (1 VAGA): Atuará como assistente na rotina de RH, conhecimento em lançamentos na folha de pagamento, manutenção de ponto eletrônico, cálculo de folha de pagamento, férias, 13° salário, adiantamento, rescisões, controle de exames médicos, geração de guias de impostos, suporte de atividades administrativas relacionadas ao controle de documentação específica. Conhecimento com PGR e sistema sênior será um diferencial. Possuir CNH B, e curso superior ou técnico em recursos humanos. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

AUXILIAR DE COMÉRCIO (3 VAGAS): Organização de área de venda, reposição de produtos e atendimento ao cliente. Possuir ensino médio completo. Limite de candidatos: 09.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (1 VAGA): Área de acabamento, montagem, inspeção e embalagem de peças em MDP. Possuir ensino médio completo. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

CONFERENTE (1 VAGA): Recebimento de mercadoria, conferência de mercadoria, organização de estoque. Possuir ensino médio completo. Limite de candidatos: 03.

MONTADOR DE MÓVEIS (3 VAGAS): Montador de móveis com ou sem experiência, é necessário ter CNH A e moto. Limite de candidatos: 03.

OPERADOR DE PRODUÇÃO EM MÁRMORE (1 VAGA): Área de acabamento, montagem, inspeção e embalagem de peças em MDP.  Atuar na produção de peças em mármore sintético, realizando acabamento, polimentos e pintura das peças prontas. Experiência em marmoraria e em fabricação de blocos. Possuir ensino médio completo. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

PEDREIRO (10 VAGAS): Vidrar e acabar serviços em concreto; executar alvenarias, chapiscos, rebocos e emboços; executar acabamentos e revestimentos; assentar elementos pré moldados de concreto em geral. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 30.

SERVENTE (10 VAGAS): Executar atividades de demolições de pavimentos, alvenaria, concreto, cobertura, esquadrias, escavações diversas, remoções de materiais demolidos e escavações; limpeza; carga e descarga de materiais; transporte de materiais e equipamentos,  aterros e compactações,  produção de argamassa, concretos,  limpeza de equipamentos; auxiliar os oficiais em atividades relacionadas à obra. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 30.

VENDEDOR(A) (1 VAGA): Organização de área de venda, reposição de produtos e atendimento ao cliente. Possuir ensino médio completo. Limite de candidatos: 03.

VENDEDOR(A) (3 VAGAS): Vendas e atendimento ao público, ensino médio completo. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 09.

Os interessados para se candidatar devem comparecer diretamente na unidade do PAT, na praça Coronel Domingos Ferreira, 95, Centro de Monte Mor, ou acesse o link https://www.montemor.sp.gov.br/portal/emprega/ e cadastre o seu currículo. Para mais informações ligue 19.3879-4013. Atenção: vagas on-line sujeitas a alterações.