01 FEV 2024
PAT
Vagas do PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

AJUDANTE DE OBRAS (10 VAGAS): Executar serviços braçais em construção de usina fotovoltaica. Vaga temporária. Limite de candidatos: 30.

ALMOXARIFE (1 VAGA): Boa comunicação, responsabilidade e organização, experiência na área. Vaga temporária. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (1 VAGA): Realizar solda e acabamento de peças em geral. possuir ensino médio completo, experiência em solda é um diferencial. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

CHEFE DE COZINHA (1 VAGA): Preparar alimentos sob supervisão de nutricionista, de modo que assegure a qualidade, higiene, sabor, aroma e apresentação da refeição a ser servida. Inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios. Auxiliar na requisição do material necessário para preparação dos alimentos, e coordenar atividades na cozinha. Possuir ensino médio completo. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

ENCARREGADO DE JARDINAGEM (1 VAGA): Liderar equipe, fazer lista de compras de materiais e produtos utilizados na jardinagem, conhecer as atividades de jardinagem, substituir jardineiro quando necessário, ensino fundamental completo. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

MONITOR DE EXPEDIÇÃO (2 VAGAS): Liderar time de expedição, garantir a acuracidade da expedição das matérias físicos; coordenar o time de expedição para liberação do material para a transportadora, zelar pela acuracidade dos produtos, garantir a expedição correta dos produtos, seguir todas as regras e orientações, treinar novos colaboradores quando necessário, zelar pela organização (5S) das áreas sob sua responsabilidade. Possuir ensino médio completo. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 06.

OP DE LOGÍSTICA JR (5 VAGAS): Operar os equipamentos conforme as instruções, realizar separação das cargas ou materiais para abastecimento de caminhões e produção, realizar etiquetagem dos produtos, alocar os produtos a fim de garantir a preservação da integridade dos mesmo. Auxiliar na realização de inventários, manter o setor limpo e organizado, seguir todas regras e orientações de carteira. Possuir ensino fundamental completo. Vaga temporária. Limite de candidatos: 15.

PORTEIRO DIURNO E NOTURNO (4 VAGAS): Monitorar a entrada e saída de pessoal.  Disponibilidade de dias e horários, possuir habilitação. Vaga temporária. Experiência mínima de 3 meses. Limite de candidatos: 12.

PEDREIRO (1 VAGA): Os pedreiros de obras civis CBO 7152-10 organizam e preparam o local de trabalho na obra; constroem fundações estruturas de alvenaria, aplicam revestimentos e contrapisos. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

SERVENTE (1 VAGA): Os ajudantes de obras civis CBO 7170-20 demolem edificações de concreto, de alvenaria e outras estruturas, preparam canteiros de obras, limpando a área e compactando solos. Efetuam manutenção de primeiro nível, limpando máquinas e ferramentas, verificando condições dos equipamentos e reparando eventuais defeitos mecânicos nos mesmos. Realizam escavações e preparam massa de concreto e outros materiais. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO (1 VAGA): Integração de novos colaboradores, desenvolvimento e aplicação de treinamentos, fiscalização sobre o uso correto de EPI, abertura de CAT, monitorar e zelar pelo cumprimento das NR´S. Possuir curso de técnico de segurança do trabalho. Vaga temporária. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

Os interessados para se candidatar devem comparecer diretamente na unidade do PAT, na praça Coronel Domingos Ferreira, 95, Centro de Monte Mor, ou acesse o link https://www.montemor.sp.gov.br/portal/emprega/ e cadastre o seu currículo. Para mais informações ligue 19.3879-4013. Atenção: vagas on-line sujeitas a alterações.