12 JAN 2024
PAT
Vagas do PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

OPERADOR DE EMPILHADEIRA (2 VAGAS): Transportar, movimentar e armazenar produtos e materiais. Possuir CNH B, ensino médio completo, necessário ter curso NR11. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 06.

AJUDANTE DE COZINHA (1 VAGA): Diariamente auxilia nas diversas tarefas relacionadas às atividades na cozinha como manter a ordem e organização e a limpeza da cozinha; seleciona os cereais, faz a higienização de verduras e corte de legumes e temperos para preparação dos alimentos; auxilia no preparo de sobremesas e lanches, incluindo a finalização na preparação de opções como: ovos fritos, ovos cozidos e omeletes. Assim como, no preparo das bebidas como sucos. Ensino médio completo, Possuir CNH B. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

AJUDANTE GERAL (10 VAGAS): Serviços manuais/braçais, fundamental completo. Limite de candidatos: 30.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (9 VAGAS): Transportar, movimentar e armazenar produtos e materiais. Ensino médio completo. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 27.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO PCD (2 VAGAS): Preparam materiais para alimentação de linhas de produção; organizam a área de serviço; abastecem linhas de produção; alimentam máquinas. Possuir ensino médio completo. Limite de candidatos: 03.

LIXADOR (10 VAGAS): Conhecimento em esmerilhadeira e policorte, experiência com rebarba de solda, inspeção visual de não conformidade. A partir do fundamental completo. Limite de candidatos: 30.

MEIO OFICIAL DE COZINHA (1 VAGA): Auxiliar o preparo de arroz, feijão; ter noções ou conhecimento para trabalhar e cozer em caldeira; executa o preparo de pratos básicos (pouca elaboração), auxilia o cozinheiro nas tarefas necessárias. Ensino médio completo, possuir CNH B. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

OPERADOR DE CALDEIRA (2 VAGAS): Operar e controlar o funcionamento de caldeiras. Ensino médio completo, necessário ter curso completo em operador de caldeira. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 06.

OPERADOR DE  PRODUÇÃO JR (20 VAGAS): Realizar produção diária conforme as ordens de produção e padrão de qualidade; operar máquinas de produção conforme as instruções, solicitar matéria prima ao monitor para abastecer as máquinas; seguir todas as regras e orientações de segurança. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 60.

AUXILIAR GERAL PCD (10 VAGAS): Vagas para diversos setores de um supermercado, fundamental completo. Limite de candidatos: 30.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (1 VAGA): Para trabalhar em limpezas de mesas, computadores, lavagem de banheiros, varrer área interna e externa, coleta de lixos e manter local limpo. também fará o café para os colaboradores. Possuir fundamental completo. Experiência mínima de 3 meses. Limite de candidatos: 03.

TÉCNICA  EM  NUTRIÇÃO (1 VAGA):  Supervisiona a equipe no cumprimento das normas de procedimentos constantes do manual de boas práticas, atendendo o previsto na legislação quanto ao controle higiênico-sanitário na execução das tarefas; possuir técnico em nutrição e CNH B. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

Os interessados para se candidatar devem comparecer diretamente na unidade do PAT, na praça Coronel Domingos Ferreira, 95, Centro de Monte Mor, ou acesse o link https://www.montemor.sp.gov.br/portal/emprega/ e cadastre o seu currículo. Para mais informações ligue 19.3879-4013. Atenção: vagas on-line sujeitas a alterações.