08 JAN 2024
18° Varal Solidário

Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor promove ação no Jardim Panorama com a realização de seu 18° Varal Solidário.

O Fundo Social de Solidariedade presidido pela primeira-dama Elaine Ravin Brischi, que presta um serviço de suporte às pessoas em situação de vulnerabilidade social no município, realizou o seu 18° Varal Solidário no Jardim Panorama, em Monte Mor, no último sábado, dia 06 de janeiro, levando apoio, amparo e assistência às pessoas que passam por um momento de dificuldade no município.

Segundo a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Elaine Ravin Brischi, a contribuição tanto de alimentos, roupas, agasalhos e cobertores, quanto de móveis, eletrodomésticos e brinquedos em bom estado de conservação é muito esperada por quem precisa. “Durante as atividades dos varais solidários, quem pode doar age pela solidariedade e contribui de maneira muito valiosa com doações e, ao mesmo tempo, quem precisa passa pela ação e retira o que lhe é necessário naquele momento”.

Para o chefe de Promoção Eduardo Bispo, o Fundo Social aumenta o alcance na destinação de doações através da ajuda e do apoio de parceiros, por meio de arrecadações. “Somos gratos ao Prefeito Edivaldo Brischi, por todo apoio e motivação, contudo precisamos muito da colaboração dos amigos parceiros que nos ajudam doando ao Fundo Social, que impulsionam nosso trabalho. “As doações feitas ao Fundo Social pelos parceiros que contribuem com a causa, são essenciais para o andamento das atividades de prestação de serviços do órgão”, mencionou Bispo.

O Fundo Social de Solidariedade fica situado à rua Coronel Domingos Ferreira, 95, na antiga Garagem Municipal, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para mais informações, ligue 19.3889-1525.