13 DEZ 2023
Monte Mor garante suporte de Programa Social com renovação

Prefeitura de Monte Mor renova convênio de assistência do Programa Viva Leite no município.

Nesta quarta-feira (13), o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pelo diretor de Desenvolvimento Social de Monte Mor, Renato Albrecht de Campos, assinou a renovação do Termo Aditamento de cota do projeto estadual do Programa Viva Leite, junto ao Secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Gilberto Nascimento Junior, que beneficia 240 famílias com cerca de 3.600 litros de leite mensais em Monte Mor, em evento de assinatura na cidade de Sorocaba.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a conquista  a alguns meses do aumento no número de famílias atendidas pelo programa, de 210 para 240 tem sido de grande valia na assistência aos munícipes que precisam do suporte. “Renovamos hoje esse importante convênio, que contribui de maneira significativa com a população do município, e reforço ainda nosso sincero agradecimento ao apoio do Governo do Estado em nossas demandas”, afirmou o prefeito Brischi.

PROGRAMA VIVA LEITE

O projeto VIVALEITE contempla todos os 645 Municípios do Estado de São Paulo, tendo como propósito oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo, enriquecido com Ferro e Vitaminas A e D, às crianças de baixa renda que vivem em situação de vulnerabilidade social no estado. Cada beneficiário do programa recebe 15 (quinze) litros de leite fluido, pasteurizado e integral por mês.

Para ser beneficiário deve-se procurar o CRAS de referência (Cras Centro ou o Cras Paulista) e já estar cadastrado no CadÚnico.
Para mais informações a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, fica localizada na Rua Quinze de Novembro, 42, no Centro, em Monte Mor, telefone: (19) 3889-1505.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024